sábado, 21 de fevereiro de 2015

Borracho Cagon, Caganeira de Bebado é tudo de bom rs


Um comentário:

  1. Oi amigo, boa noite!

    andei sumido dois meses por problemas pessoais e quando volto recebo essa notícia fodástica de que o blogger vai restringir os conteúdos.
    Fodeu tudo!!!
    Como nossos blogs são antigos, não seremos "afetados" já que há a possibilidade dele ser privado, mas aí eu te digo: privado!? Meu blog passará a ter 2 acessos por dia. Meu blog funciona graças a publicidade que o blogger permitia, ele era livre então tinha muitos acessos anônimos, posts anônimos, pessoas anônimas e agora ele tornando-se privado as pessoas não serão mais anônimas, aí fodeu tudo, pois a grande ajuda que eu recebi eram dessas pessoas.
    Confesso que estou "desesperado" porque jogar um trabalho de 3 anos fora é foda, demorei muito para deixar o blog como ele é. Tá foda viu, hoje até deixei de fazer algumas coisas pensando nisso e o que fazer.
    Deixar privado está descartado.
    Minhas duas opções é mudar de plataforma ou acabar com ele de vez.
    Confesso que não queria acabar com ele de vez, gostaria de migrar, mas migrar para onde?
    Eis o que me deixa atordoado.
    Comprar um domínio?
    Um tumblr?
    Wordpress?
    Não sei amigo, postei no meu blog pedindo ajuda, mas nem recebi comentários, praticamente, um ou dois, irrelevantes.

    Amigo, o que você pretende fazer?
    Tu pode me ajudar me dando um norte?
    Obrigado pela ajuda.

    Qualquer coisa me escreva: vivoclarotim@hotmail.com

    ResponderExcluir